CRB deve anunciar quatro reforços nesta sexta-feira

Presidente do Galo vai apresentar um lateral-direito, um volante e dois meias

02/02/2012 15:52

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O presidente-executivo do CRB, Marcos Barbosa, deve anunciar a contratação de quatro reforços nesta sexta-feira (3). O mandatário regatiano não informou o nome dos jogadores, mas disse que as posições dos jogadores são um lateral-direito, um volante e dois meias. O volante já passou pelo futebol alagoano. Há a possibilidade de ser anunciado ainda um atacante, que atua pela beirada do campo.

Marcos Barbosa disse que o meia Da Silva do Penedense foi contatado pela diretoria-executiva do CRB, na noite da última quarta-feira, dia 1º de fevereiro. De acordo com o presidente-executivo do Galo, Marcos Barbosa, o jogador estava bem próximo de acertar com o time regatiano, mas desistiu de contratá-lo porque a direção do Baixo São Francisco teria dito que só liberaria o meia se fosse paga a multa rescisória no valor de R$ 15 mil. “Dá Silva está fora”, disse Marcos Barbosa. Apesar do descarte do atleta, o mandatário regatiano anunciou que quatro jogadores serão anunciados nesta sexta-feira (3).

Conforme o presidente do Galo, serão contratados um lateral-direito, um volante e dois meias, além. Os dois meias deverão vir do futebol paulista. Os dois atletas teriam sido indicação do técnico Paulo Comelli, que soube que os jogadores não estão sendo aproveitados em seus respectivos clubes que disputam o Campeonato Paulista.
 

Primeira Edição © 2011