Coruripe contrata atacante Careca

Jogador estava no Comercial de Campo Grande, do Mato Grosso do Sul

02/02/2012 14:40

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A diretoria-executiva do Coruripe anunciou mais uma contratação para reforçar o elenco alviverde visando à reabilitação no Campeonato Alagoano. Trata-se do atacante Careca, de 22 anos, que estava no Comercial de Campo Grande, do futebol sul-matogrossense. O presidente-executivo do Hulk, Roswellington Tavares, disse que vai tentar regularizar o atleta para utilizá-lo na partida deste próximo sábado (4), às 20h, do Hulk contra o ASA, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O atleta já se encontra em Coruripe e já treinou com o restante do elenco.

Para esse jogo contra o Alvinegro, o Coruripe não poderá contar com o atacante Dinda que foi punido com o terceiro cartão amarelo na partida da última quarta-feira, dia 1º de fevereiro, contra o CRB e terá de cumprir suspensão automática, além do goleio Delmir, que foi expulso e o técnico Elenilson Santos. Já o atacante Julian é dúvida para a próxima partida contra o ASA. O atleta sofreu um corte no rosto próximo ao olho esquerdo na partida contra o Galo. Roswellington Tavares contou que teve de encaminhar o jogador ao Hospital Geral do Estado para ser medicado, após a partida. “O meu jogador (Julian) levou um chute no rosto que inchou o olho. Tive até que levá-lo para o oftalmologista”, disse o mandatário alvinegro.

Enquanto ao volante Jaelson e ao zagueiro Pedroza, Roswellington Tavares disse que os dois jogadores ainda continuam no Departamento Médico se recuperando de lesão.

Quanto ao polêmico empate por 1 a 1 entre o CRB e o Coruripe, Roswellington Tavares contou que o árbitro Jozevaldo Bizarria foi “mal intencionado” e prejudicou o Hulk, ao aplicar sete cartões amarelos e dois vermelhos nos atletas do Coruripe. “Ele (Jozevaldo Bizarria) foi muito mal intencionado. Só não viu que ele estava mal intencionado quem não foi ao estádio (Rei Pelé)”, disse.

Roswellington Tavares disse que o pênalti marcado em cima do atacante Aloísio Chulapa contra o Coruripe não existiu e que o árbitro se precipitou em expulsar o goleiro Delmir. “O nosso goleiro fez uma defesa difícil e acabou se machucando. O árbitro achou que o Delmir estava fazendo cera (retardando) e o expulsou. Ele é médico para saber se o jogador está ou não com dores”, disse.

O mandatário do Hulk disse ainda que vai entrar com uma representação contra Jozevaldo Bizarria no Tribunal de Justiça Desportiva. “Isso é inadmissível para o futebol alagoano, uma arbitragem que tem um árbitro Fifa (Francisco Carlos do Nascimento) em seus quadros manter o Jozevaldo Bizarria compondo o grupo”, disse.

CARECA – Careca foi revelado nas categorias de base do Águia Negra-MS e terminou com artilheiro dos estaduais de 2002 e também de 2008. Depois disso, teve seus direitos federativos adquiridos pelo Corinthians, onde não foi muito aproveitado, mas fez parte do elenco campeão da Série B do Brasileiro. Sem espaço no Timão, Careca foi emprestado para alguns times do interior de São Paulo, como Noroeste e Monte Azul.
  

Primeira Edição © 2011