Técnico do Corinthians evita empolgação com goleada sobre o CEO

Ubirajara Veiga não quer que jogadores achem que a equipe já é a melhor do Alagoano

01/02/2012 15:56

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico do Corinthians, Ubirajara Veiga, não quer empolgação entre os jogadores do Timão depois da goleada aplicada por 9 a 1 sobre o CEO, na tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, no estádio Rubens Canuto, em Pilar. De acordo com o treinador do Tricolor do Pilar, o elenco de jogadores não pode pensar que, com o resultado conquistado, time é o melhor do Campeonato Alagoano. Com a vitória sobre a equipe de Olho D’Águas das Flores, o Corinthians voltou a assumir a liderança do Estadual com 13 pontos conquistados em seis partidas disputadas.

“O time (do Corinthians) não pode se empolgar como o resultado e achar que já é a melhor equipe do campeonato”, disse Ubirajara Veiga. O treinador do Corinthians afirmou que o elenco está cumprindo com as metas traçadas no início da competição. Conforme o técnico do Timão do Pilar, a equipe projetou atingir a marca de 16 pontos para se classificar para o Quadrangular da Primeira Fase do Estadual. “Falta fazer três pontos para alcançar a nossa meta (16 pontos)”, disse.

Quanto à partida do próximo domingo (6), contra o CSA, às 16h, no estádio Rei Pelé, Ubirajara Veiga classificou o jogo como delicado.

Primeira Edição © 2011