Técnico do CEO coloca cargo à disposição, após goleada para Corinthians

Alisson Dantas disse que derrota por placar elástico foi “muito feia”

01/02/2012 15:32

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

 

O técnico do CEO, Alisson Dantas, colocou o cargo à disposição da diretoria-executiva do clube de Olho D’Água das Flores, após a goleada sofrida para o Corinthians do Pilar por 9 a 1, na tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, no estádio Ruben Canuto. “À princípio coloco o cargo à disposição”, afirmou Alisson Dantas. O treinador do Galo do Sertão classificou a derrota sofrida com placar elástico como “muito feia”. Ele disse também que os jogadores sofreram um nocaute no primeiro gol do Timão do Pilar marcado logo no início do primeiro tempo, aos seis minutos pelo zagueiro Selmo Lima.

De acordo com Alisson Dantas, depois de a equipe do CEO ter tomado o primeiro gol, os jogadores não conseguiram reagir. “Os jogadores ficavam cabisbaixo quando perdiam a bola. Eles (jogadores) ficaram olhando”, disse o treinador do CEO.

Alisson Dantas disse também que o time do Penedense atuou de forma apática. “A equipe não veio a campo. A atuação foi muito feia. A equipe foi muito apática. O CEO não conseguiu diminuir a marcação e acabou dando espaço ao time do Corinthians”, comentou.

Ele também assumiu a culpa da derrota e colocou o cargo à disposição, dizendo que seu objetivo é ajudar o CEO e não prejudicar a equipe na competição. “Minha intenção no CEO é ajudar. O que eu puder fazer para que o CEO não caia, eu farei. Mas, à princípio, eu coloco ao cargo à disposição. O treinador também tem parcela de culpa”, disse.

 

Primeira Edição © 2011