Príncipe Harry disputará partida de polo no Brasil

01/02/2012 14:34

A- A+

G1

compartilhar:

O príncipe britânico Harry irá participar de uma partida de polo em Campinas, no interior de São Paulo, durante sua visita ao Brasil. O jogo, disputado sobre cavalos, acontecerá no dia 11 de março.

O príncipe jogará contra uma equipe comandada pelo jogador argentino Nacho Figueras. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (1°) pela Royal Salute, que organiza o evento.

O palco da partida ainda não foi divulgado. A visita do príncipe ao país foi confirmada no dia 19 de janeiro pelo chanceler britânico, William Hague, no Rio de Janeiro. De acordo com Hague, o príncipe Harry irá participar de um evento no Pão de Açúcar para promover a cultura e as exportações britânicas.

Segundo autoridades da Embaixada Britânica no Brasil e do Ministério das Relações Exteriores, o evento no Rio faz parte da nova campanha de marketing chamada "The Great". Um dos objetivos é promover as conquistas culturais e industriais da Grã-Bretanha ao redor do mundo.
O príncipe Harry, de 27 anos, é piloto treinado de helicópteros de ataque Apache e serviu às Forças Armadas britânicas no Afeganistão há quatro anos. Ele é irmão mais novo do príncipe William.
 

Primeira Edição © 2011