Prefeitura oferece curso de Eletrônica e Manutenção em Computador

O órgão divulgará em breve, no site da Semtabes, o prazo de inscrição para os interessados

01/02/2012 14:50

A- A+

Redação

compartilhar:

A Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) inicia no dia 5 de março uma capacitação de conhecimento básico em Eletrônica e Manutenção em Computador. As aulas acontecerão nas dependências do Mercado da Produção sem um local definido ainda.

O evento será aberto ao público e tem o objetivo de habilitar jovens para o mercado de trabalho através de um projeto de inclusão cidadã. O treinamento terá duração de dois meses e seu término está previsto para o dia 30 de abril.

Na grade curricular estão: Introdução a eletrônica; Conhecendo e utilizando as ferramentas; Conhecendo os componentes e sua simbologia; Aprendendo a utilizar o ferro de soldar e o sugador; Estudo da simbologia e análise de diagramas; Analisando e conhecendo os estágios; Manutenção em computadores e introdução a era da TV digital.

O órgão divulgará em breve, no site da Semtabes, o prazo de inscrição para os interessados. As aulas terão duração de duas horas e acontecerão duas vezes por semana.
 

Primeira Edição © 2011