Oficina Livre promove treinamento oficial FreeBSD

01/02/2012 08:59

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Oficina Livre promoverá um treinamento oficial FreeBSD no período de 06 a 12 de fevereiro. A carga horária é dividida de 8 à 9 horas de intenso treinamento diário.

O Treinamento oferecido pela FreeBSD Brasil visa habilitar o aluno à utilização do sistema operacional FreeBSD em diversos níveis. Estes, cobrem desde a instalação até a completa configuração e administração de sistemas FreeBSD, assim como detalhes técnicos do comportamento e da arquitetura do sistema que permitem que o profissional consiga identificar as principais características de recursos que serão utilizados, e o consequente ajuste detalhado do sistema.

Cobre ainda as principais formas de utilização do FreeBSD, oferecendo dicas e detalhes para conseguir a melhor performance e confiabilidade possível na relação entre o sistema operacional e as aplicações.

O Treinamento é ministrado por profissionais extremamente aptos, com diversos anos de experiência na área da computação, com sistemas Unix comerciais e livres, e em especial, com muita experiência em FreeBSD.

Os Instrutores

O Treinamento é ministrado por instrutores que, antes de tudo, são consultores de campo, Patrick Tracanelli e Jean Milanez Melo. Profissionais capacitados em ensinar e sobretudo, em fazer, e não apenas instruir, teoricamente. Além disso os instrutores são Certificados BSD. São desenvolvedores FreeBSD. São professores universitários. São criadores da Certificação BSD internacional.

São autores de livros e mantém e das principais referências de material e web sites sobre FreeBSD no mercado. São fundadores da comunidade BSD no Brasil como você a conhece.

Os treinamentos são ministrados por profissionais extremamente aptos, com experiência no setor de tecnologia da informação e diversos anos na área de computação, e em especial com muita experiência em FreeBSD. Nossos instrutores mesclam um conjunto de profissionais, combinando commiters FreeBSD; pioneiros em FreeBSD no país; outros tem anos à frente do mercado de TI e especial experiência com o sistema.

Investimento

O investimento é R$ 2.200, que pode ser dividido em até quatro vezes nos cartões Hiper, Master e Visa. Quem optar pelo pagamento à vista terá desconto de 10%. 

Clique aqui para mais informações. 
 

Primeira Edição © 2011