Luiza, que estava no Canadá, vira questão de concurso público

Depois de virar hit na internet, Luiza Rabello ganhou destaque em concurso público

01/02/2012 14:36

A- A+

Terra

compartilhar:

Depois de se tornar um hit da internet, a estudante Luiza Rabello, que ganhou fama graças a um comercial protagonizado pelo pai, virou tema de uma prova de um concurso público para a vaga de Técnico Municipal em Nutrição, para a prefeitura do município de Jaboticabal, no interior de São Paulo.

Entre as questões de conhecimentos gerais, uma das perguntas dizia: "um fato pitoresco que aconteceu, recentemente, nas redes sociais da internet, foi o meme extraído de um filme de publicidade. O meme 'menos a Luiza, que está no Canadá', fez tanto sucesso, que a autora do nome, a jovem Luiza, de apenas 17 anos, acabou retornando para o Brasil, depois de inúmeros convites para fazer comerciais. A garota, motivo de toda a reviravolta nas redes sociais, reside em qual estado brasileiro?", perguntava o exame sobre a jovem, que é paraibana.

A prova, que aconteceu no último dia 29 de janeiro, trazia 40 questões, divididas entre conhecimentos gerais, conhecimentos específicos e português.

Dois dias após a aplicação da prova, Luiza voltou a virar assunto nas redes sociais. No Facebook, mais de 4,9 mil pessoas compartilharam uma imagem da prova com um texto que ironizava a relevância da questão em um concurso público.

Primeira Edição © 2011