Corinthians faz 9 a 1 no CEO e aplica maior goleada do Alagoano

Timão reassume a liderança do Alagoano com 13 pontos

01/02/2012 14:08

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O Corinthians aplicou a maior goleada do Campeonato Alagoano e venceu o CEO por 9 a 1 , na tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, no estádio Rubens Canuto, em Pilar. Três gols foram marcados no primeiro e os outros seis na etapa final. Marcaram para o Tricolor do Pilar Selmo Lima, Jonathan, Leandrinho, Afonso (2), Edilson, Felipe Batista e Washington (2).

Com a vitória, o Timão do Pilar voltou a assumir a primeira colocação na tabela de classificação do Estadual com 13 pontos conquistados. Neste próximo domingo (5), o Corinthians vai encarar o CSA, às 16h, no Rei Pelé.

Além da vitória sobre o CEO, o Corinthians contou com a derrota do Murici por 1 a 0 para o Penedense, também na tarde desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, para conseguir retomar o topo da tabela do Estadual.

Com a goleada aplicada na equipe de Olho D’Água das Flores, o Corinthians do Pilar detém o melhor ataque da competição com 21 gols marcados em seis partidas disputadas, média de 3,5 por jogo.

A vitória do Tricolor do Pilar no Rubens Canuto mostra ainda a força da equipe em sua nova casa. Das quatro partidas disputadas sob seus domínios, o Corinthians venceu três e empatou apenas uma contra o Murici pelo placar de 4 a 4.
 

Primeira Edição © 2011