ASA concentrado, mas não definido para enfretar o CSA

01/02/2012 07:54

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

O ASA encerrou as atividades e está concentrado para a partida desta quarta-feira (01), às 20h, contra a formação do CSA, pela 6ª rodada do Alagoano.

Dall’Astra relacionou 20 jogadores, entre as novidades está o nome do goleiro Zandoná, que volta a ser relacionado após ficar de fora nos últimos jogos, do volante Audálio, que se recuperou de uma lesão, e do meia Tales, que deverá ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) ainda hoje, ficando disponível para Leocir, além do meia esquerda Thallyson, jovem atleta da base que também foi relacionado.

Já os desfalques ficam por conta do meia Didira que está no departamento médico, o volante Jorginho cumprirá suspensão por ter recibo o terceiro cartão amarelo, e o atacante Lúcio Maranhão que foi expulso no jogo contra o CRB.

No final da tarde de ontem (31) a direção alvinegra anunciou a contratação de mais dois jogadores para reforçar o time do ASA na seqüência do Campeonato Alagoano.

Trata-se do atacante Nando, 23 anos e do zagueiro Fabio Sanches, 20 anos. Ambos os jogadores estavam na equipe do Mogi Mirim-SP.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Tutti e Zandoná;
Laterais: Chiquinho, Alan, Augusto e Thalysson;
Zagueiros: Fabiano, Édson Veneno e André Nunes;
Volantes: Cal, Audálio, Marcelo Costa e Danilo Bahia;
Meias: Tales, Gustavo, Valdivia e Vitinha;
Atacantes: Alamir, Henri e Tiago.
 

Primeira Edição © 2011