O cowboy ou nerd? Quem merece ficar?

31/01/2012 05:53

A- A+

Famosidades

compartilhar:

A turma da Praia saiu do confessionário na noite de domingo (29) com a certeza de que as imunidades alteraram o “Paredão” - que na cabeça deles seria o natural. Se Ronaldo não tivesse imunizado Yuri, o lutador provavelmente encararia sua primeira berlinda.

Já o pessoal da Selva tinha resolvido há quase uma semana que o alvo seria João Maurício, que recebeu o colar do “Anjo”. Só que o namorado de Laisa havia pensado em todas as possibilidades e não foi pego de surpresa.

Imunizar o participante que estava na mira da turma liderada por Yuri custou “uma vida”, a de Fael, que recebeu a maioria dos votos da casa. Leia-se: Selva. Já a estratégia do lutador de instigar a estudante de Medicina a colocar Mayara no “Paredão” deixou muita gente intrigada. Dentro e fora da casa.

Porém, a berlinda que será decidida na noite desta terça-feira (31) pode fazer com que o jogo finalmente comece no “BBB 12”. Com a saída de Jake, Fael é o único participante que pode ameaçar o reinado da galera do outro quarto. Os números da votação de hoje podem dar uma dimensão se o caipira terá força suficiente para combater o exército da Selva.

Primeira Edição © 2011