João Sorrisão deve vir a Palmeira dos Índios homenagear gol de Túlio Maravilha contra o CSA

Boneco do Esporte Espetacular pode fazer a homenagem nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, na partida entre CSE x Sport

31/01/2012 14:08

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O boneco João Sorrisão do Esporte Espetacular da rede Globo deve vir a Palmeira dos Índios nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, na partida entre CSE e Sport Atalaia, para homenagear o atacante Túlio Maravilha pela comemoração do seu gol marcado contra o CSA no último dia 18, na vitória do Tricolorido por 2 a 1. Na ocasião, o atleta sentou no gramado com os companheiros, em círculo, e fez de conta que estava jogando carteado. A comemoração foi uma forma de brincar com o técnico do Tricolor de Palmeira dos Índios, Mastrillo Veiga, que proíbe os atletas de jogarem cartas durante a concentração.

De acordo com o presidente-executivo do CSE, Antônio Oliveira, a Assessoria de Comunicação do atacante havia informado que a produção do programa Esporte Espetacular teria entrado em contato por telefone para levar o boneco a Palmeira dos Índios para homenagear o atleta durante o jogo desta quarta-feira, dia 1º de fevereiro contra Sport Atalaia, às 20h30, no estádio Juca Sampaio.

Porém, Oliveira contou que até o início da tarde desta terça-feira (31), a Assessoria de Comunicação de Túlio Maravilha não deu mais informações sobre a vinda do boneco João Sorrisão e da equipe do programa dominical de esporte da emissora de TV Globo.

Túlio Maravilha é o vice-artilheiro do Campeonato Alagoano com três gols marcados, juntamente com Josy (Murici). Há duas rodadas da competição estadual que o atacante não balança as redes.
 

Primeira Edição © 2011