Jadson treinará com o grupo nesta terça e pode estrear contra o Guarani

Meia evolui na parte física e tem condições de pelo menos ficar no banco de reservas para entrar no segundo tempo do jogo de quinta

31/01/2012 05:19

A- A+

Globo Esporte

compartilhar:

Além de Rhodolfo e Paulo Miranda, que iniciaram os treinos de campo na última segunda-feira, o São Paulo pode ganhar o reforço do meia Jadson na partida da próxima quinta-feira, contra o Guarani, no estádio do Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O camisa 10, contratado no último dia 14, já melhorou sensivelmente sua forma física, tanto que tem condições de pelo menos ficar como opção no banco de reservas para o segundo tempo.

Para aprimorar a forma física, Jadson tem treinado forte todos os dias. No sábado, dia em que o Tricolor venceu o São Caetano por 2 a 1, no estádio do Morumbi, o meio-campista trabalhou de manhã no CT da Barra Funda, o mesmo ocorrendo no domingo. Na segunda, enquanto o restante do elenco trabalhou fisicamente pela manhã, o jogador não teve moleza e suou a camisa à tarde também.

A questão será definida no primeiro treino com bola da semana, que será comandado pelo técnico Emerson Leão no CT da Barra Funda, a partir das 9h. Nesse trabalho, ele deverá ratificar a escolha de Willian José como substituto de Luis Fabiano que, machucado, ficará por até três semanas longe dos gramados.

Na defesa, Rhodolfo tem vaga assegurada e, se reunir condições de jogo, ficará com a vaga que foi de João Filipe no final de semana. Já Paulo Miranda, mesmo que seja relacionado, deverá ficar como opção no banco de reservas, já que Edson Silva, que virou titular de surpresa no começo do ano, vem se comportando bem. Nas demais posições, o time deverá ser o mesmo que derrotou o Azulão.

Primeira Edição © 2011