Irmãos acusados pela morte de modelo têm prisão preventiva decretada

Após conclusão do inquérito policial, Justiça decreta a prisão de Judarley e Jaysley Oliveira pela morte de Eric Ferraz

31/01/2012 14:27

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Os irmãos Judarley e Jaysley Oliveira são culpados da morte do modelo Eric Ferraz. A confirmação veio nesta terça-feira (31), depois da conclusão do inquérito policial, presidido pelo delegado Belmiro Cavalcante, titular da Delegacia de Viçosa.

Na investigação foi apurado que os irmãos assassinaram o modelo a tiros, depois de uma discussão durante a festa de réveillon na praça de eventos de Viçosa.

O promotor de Justiça Anderson Barbosa pediu o decreto de prisão preventiva contra Judarley, que continua foragido, e Jaysley, que é policial civil e está detido desde o dia 3 de janeiro.

O crime

Eric Ferraz, de 24 anos, foi morto a tiros depois de uma discussão. Judarley Oliveira teria atirado pelas costas, segundo informações de testemunhas. O crime aconteceu na presença de centenas de pessoas que participavam da festa réveillon de Viçosa.

O acusado teria paquerado a namorada do modelo, e Eric teria ido avisar que ela estava acompanhada do namorado. Isso foi o suficiente para Judarley pegar a arma da cintura do irmão e acabar com a vida do jovem.
 

Primeira Edição © 2011