Instrutora de dança é julgada culpada de fazer sexo com aluno de 15 anos

31/01/2012 12:12

A- A+

G1

compartilhar:

Um júri da cidade de Akron (Ohio), nos Estados Unidos, considerou culpada uma instrutora de dança por ter mantido relações sexuais com um estudante de 15 anos, segundo o site “Cleveland.com”.

De acordo com o site, a juíza responsável pelo caso, Judy Hunter, revogou a fiança de Kimberly Sauto, de 34 anos, e a condenou à prisão, na última sexta (27), após ser considerada culpada da acusação de ato sexual ilegal com um menor de idade.

A juíza determinou que a professora de dança permaneça em regime fechado até 6 de março, quando será proferida a sentença. Sauto pode ser condenada a até 5 anos de prisão.

Promotores disseram que a relação foi descoberta pelo marido da instrutora de dança, que contou à polícia ter encontrado camisinhas na bolsa da esposa, além de mensagens de texto no celular entre a mulher e o adolescente, que fazia aulas de tap dancing.

Segundo os promotores, Sauto e o aluno teriam feito sexo pelo menos uma vez no carro da professora, em agosto de 2011.

Mãe de dois filhos, a instrutora de dança admitiu que escreveu cartas de amor ao aluno, que enviou mensagens de texto para o celular dele e que o beijou, mas negou que os dois tenham feito sexo.

Durante o julgamento, segundo um dos promotores, Sauto teria admitio que ainda ama o adolescente.

 

Primeira Edição © 2011