Governador de Sergipe dia no Twitter que não irá processar Rita Lee

31/01/2012 14:46

A- A+

G1

compartilhar:

O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT), postou em sua página do Twitter que o estado não irá processar a cantora Rita Lee. De acordo com ele, não houve quebra de contrato, mesmo porque, o cachê foi pago antecipadamente e o show foi realizado apesar das interrupções e declarações da cantora contra a ação da Polícia Militar durante a segunda noite do Verão Sergipe 2012.

" A hipótese de reaver o cachê foi aventada durante a confusão, na madrugada do domingo e logo arquivada, show feito, cachê pago e caso encerrado", postou.
Na madrugada deste domingo (29), a cantora Rita Lee fez seu show de despedida, na Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros, em Sergipe. Durante a apresentação, a cantora xingou os policiais que faziam a segurança por considerar "invasivo" o tratamento com seu público.

Ainda durante o show, a cantora recebeu um mandado de intimação para comparecer à Corregedoria de Polícia, na manhã seguinte, o que não foi aceito por ela.
Ao deixar o palco, Rita Lee foi detida e encaminhada à Delegacia Plantonista de Aracaju, onde prestou depoimento. Segundo o delegado Leogenes Correa, em seu depoimento, a cantora disse que toda a ação foi gerada pelo "calor das emoções" e por ter achado truculenta e desnecessária a ação dos policias com seus fãs.

Na tarde desta segunda-feira (30), o governador de Sergipe, Marcelo Déda, disse a equipe de reportagem do G1 SE que considerava o episódio encerrado.

“Foi algo que aconteceu, lamentavelmente, mas passou”, declarou o governador, em entrevista pelo telefone.


 

Primeira Edição © 2011