Ewerton Maradona é relacionado para jogo com o Hulk, mas ainda é dúvida

Atleta participou do treinamento desta terça-feira (31) mas ainda terá sua contusão avaliada pelo Departamento Médico do CRB

31/01/2012 15:49

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O meia Ewerton Maradona que estava fora da relação dos 19 jogadores escalados para a partida contra o Coruripe nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, no estádio Rei Pelé, ás 20h30, por conta de lesão em um dos tornozelos, pediu para ser relacionado para participar da partida. O técnico Paulo Comelli aceitou o pedido do atleta e o incluiu na relação que conta agora com 20 jogadores. Para este jogo contra o Hulk, os jogadores do Galo têm a obrigação de vencer a partida, uma vez que o time regatiano perdeu seus dois últimos jogos disputados em casa, decepcionando sua torcida e também a diretoria-executiva do clube.

Para esta partida o técnico Paulo Comelli não poderá contar com o volante Everton Bilher. Mas em compensação, o lateral-esquerdo Jadilson e o atacante Leandrinho estão de volta. O treinador do Galo realizou na tarde desta terça-feira (31) o último treino antes do jogo contra o Coruripe. O provável time do CRB que enfrentará o Hulk deverá ser formado com os seguintes jogadores: Cristiano; Elsinho, Felipe, Rodrigão e Jadilson; Roberto Lopes, Diego Aragão, Ewerton Maradona (Adriano Alagoano) e Geovani; Leandrinho e Rodrigo Dantas.

“Pode ser que Ewerton Maradona participe do jogo. Temos todo o dia desta quarta-feira (dia 1º de fevereiro) para avaliarmos. Se ele estiver bem, vai para o jogo”, disse.

O CRB ocupa atualmente a quinta colocação com nove pontos conquistados em cinco jogos disputados. O Galo vem de derrota para o ASA na última rodada. De acordo com Paulo Comelli, já acendeu-se o alerta vermelho, por conta do resultado negativo. Já o time do Coruripe tenta contra o time regatiano vencer a primeira partida no Estadual.
 

Primeira Edição © 2011