CSE contrata volante Robélio, com passagem no Corinthians

Antônio Oliveira disse que mais três reforços devem ser anunciados até esta sexta-feira (3)

31/01/2012 13:31

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

 Aproveitando-se da vitória de virada para cima do Corinthians do Pilar por 2 a 1 no último domingo (29), o técnico Mastrillo Veiga disse em tom de desabafo que a conquista foi uma superação dos jogadores do CSE, uma vez que segundo o treinador o elenco é reduzido e não há opções para reposição.

Diante das declarações do treinador, a diretoria do clube tricolorido começou a apresentar reforços. Na manhã desta sexta-feira (31), o presidente-executivo da equipe de Palmeira dos Índios, Antônio Oliveira, anunciou a contratação do volante Robélio, que teve passagens pelo Corinthians do Pilar.

Oliveira promete anunciar mais três novos jogadores até a próxima sexta-feira (3). Sem citar os nomes dos atletas, o mandatário do CSE disse apenas que serão apresentados um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.

O técnico Mastrillo Veiga disse que os jogadores do CSE tiveram determinação para vencer de virada o Timão do Pilar. “O grupo (elenco) é pequeno, forte e brigador. O atletas tiveram determinação”, disse o treinador.

Mastrillo Veiga disse ainda que apesar de não ter expressão no cenário nacional, ele possuía caráter e personalidade. “Posso não ter nome, mas tenho personalidade e caráter. Não tinha jogador para suprir lacunas no CSE para o jogo contra o Corinthians”, disse.

Além de tirar a invencibilidade do Corinthians, a vitória do CSE derrubou o Timão do Pilar do topo da tabela de classificação.

Nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, o Tricolor de Palmeira dos Índios recebe em casa, o Sport Atalaia, às 20h30, no estádio Juca Sampaio.

Primeira Edição © 2011