Coruripe esquece quadrangular e visa deixar zona de rebaixamento

Hulk ocupa a zona de rebaixamento com dois pontos e sem conquistar uma vitória sequer no Alagoano em cinco jogos disputados

31/01/2012 15:13

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O time do Coruripe, atual vice-campeão do Campeonato Alagoano, amarga neste ano a última colocação da competição estadual com dois pontos conquistados em cinco jogos disputados. Além disso, o Hulk é a única das dez equipes do Alagoano que ainda não conquistou uma vitória sequer.

E no último domingo (29), o Alviverde do Litoral Sul do Estado perdeu para o Pendense por 2 a 0, atuando em casa diante de sua torcida, no estádio Gerson Amaral. O presidente-executivo do Coruripe, Roswellington Tavares, jogou a toalha quanto à possibilidade de classificação e disse que o objetivo agora é sair da zona de rebaixamento.

"Primeiro vamos pensar em pontuar para sair dessa situação incômoda que a zona de rebaixamento", disse.

O mandatário do Coruripe anunciou nesta terça-feira (31), a contratação do meia Henrique, de 23 anos, que estava Icasa. O jogador foi contratado por empréstimo. Roswellington Tavares disse ainda que nesta quinta-feira, dia 1º de fevereiro, deve chegar um atacante e nos próximos dias serão anunciados dois zagueiros, dois laterais, sendo um direito e outro esquerdo e mais um centroavante.

Nesta quarta-feira, dia 1º de fevereiro, o Coruripe enfrentará o CRB, às 20h30, no Rei Pelé.
 

Primeira Edição © 2011