Alagoana reencontra família após desaparecer em viagem

Familiares estão tranquilos com a chegada da dona de casa de 27 anos

31/01/2012 06:12

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

A dona de casa Maria Morgana da Silva, 27 anos, voltou para Maceió na sexta-feira, dia 27. A jovem tinha desaparecido após deixar a cidade em companhia de seu namorado para passear em Recife dia 03 de janeiro.

De acordo com Marileide Barros, irmã de Morgana, ela foi reencontrada graças a um contato telefônico feito com familiares na cidade de Recife. A famíliia da dona de casa já havia prestado queixa à polícia sobre o desaparecimento, mas agora tudo está resolvido.

Entenda o caso

Maria Morgana Silva foi vista pela última vez em Maceió no dia 03 de janeiro quando deixou a cidade para ir à Recife, Pernambuco, em companhia de seu namorado, Tadeu Macário Júnior, 32 anos. Familiares da mulher ficaram à procura dela, pois Maria deveria ter retornado de viagem dia 14.

Segundo a irmã de Morgana, Marileide Barros, ela teria ido à cidade de Recife para visitar parentes de seu companheiro. Ela mantém um relacionamento com Tadeu há vários anos e possui três filhos com ele, sendo um 4 anos, um com 9 e outro com 10 anos.

A procura pela jovem começou depois que ela teria entrado em contato com a família avisando que estaria de volta à cidade de Maceió, mas não chegou e nem manteve mais contato.

 

Leia também: <<Alagoana reencontra família após desaparecer em viagem>>

 


 

Primeira Edição © 2011