Mayara e Fael se enfrentam no terceiro paredão do BBB 12

Paulista foi indicada pela líder; veterinário emparedado após receber 4 votos

30/01/2012 05:42

A- A+

Correio 24 horas

compartilhar:

O terceiro paredão do Big Brother Brasil 12 está formado e coloca Mayara contra Fael. A paulista foi indicada pela líder Laisa e o veterinário foi emparedado depois de receber quatro votos da casa.

Antes da votação, o Anjo Ronaldo decidiu imunizar seu aliado Yuri e Fael, que atendeu o Big Fone, revelou aos colegas que também poderia salvar alguém esta semana. Ele escolheu João Maurício, que corria risco de ser indicado tanto pela líder quanto pela casa.

Laisa então indicou Mayara, usando como justificativa a pouca participação da sister na casa. “Acho que ela faz pouco na limpeza e das atividades da casa”, disse a gaúcha. Depois, os brothers foram para o confessionário votar – com os votos de Yuri, Renata, Monique e Ronaldo, Fael acabou sendo o escolhido para enfrentar Mayara no paredão.

Mais uma vez o apresentador Pedro Bial chamou os participantes de cada quarto separadamente, de maneira a deixar os votos em Fael em sequência – ele foi indicado por praticamente todos os membros do “quarto selva”. O único que não votou com o grupo foi Rafa, que acabou decidindo votar em Kelly.

Veja quem votou em quem:

Mayara votou em Fabiana
João Carvalho votou em Fabiana
Kelly votou em Rafa
Jonas votou em Ronaldo
Fabiana votou em Rafa
Fael votou em Ronaldo
João Maurício votou em Ronaldo
Yuri votou em Fael
Rafa votou em Kelly
Monique votou em Fael
Ronaldo votou em Fael
Renata votou em Fael

Primeira Edição © 2011