Michel Teló fala sobre Shakira: "Eu cantaria e ela dançaria"

Cantor confirmou a possibilidade de se apresentar com a colombiana

28/01/2012 13:11

A- A+

Quem

compartilhar:

Michel Teló confirmou a possibilidade de se apresentar com a colombiana Shakira, em entrevista a QUEM durante seu show no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (27).

O músico de "Ai se eu te pego", que recentemente lançou a versão em inglês "If i caught you", contou que seu empresário está em negociação com a produção da cantora. "Eu cantaria e ela dançaria", revelou.

Michel disse ainda que tem uma noção básica de inglês, apesar de ter gravado seu hit no idioma. "Admiro muito a Shakira, não a conheço. Se rolar essa parceria, será maravilhoso. [...] Estamos na expectativa de ir para lá, mas ainda não é nada certo", disse.

O cantor, que dominou as paradas de sucesso em vários países da Europa, se apresentou no Rio de Janeiro, nesta sexta, com casa cheia. Ao contrário do que aconteceu há quase um ano, no mesmo local. "Ano passado era começo de carreira, fui bem recebido, mas o sertanejo ainda é um desafio no Rio de Janeiro", disse.

Michel Teló, que recebeu fãs cariocas em seu camarim, contou também que é apaixonado pela capital fluminense. "Desejo que um dia eu possa ter uma residência aqui", revelou. 

Primeira Edição © 2011