Traficante preso na Ponta Grossa é acusado de nove homicídios

27/01/2012 08:27

A- A+

Ascom PC/AL

compartilhar:

A delegada Maria Aparecida de Araújo, do 22º Distrito Policial da Capital, informou que Diogo Pereira dos Santos, 18 anos, conhecido como “Pelo”, preso por tráfico de drogas no Vergel do Lago, é suspeito de participação em pelo menos nove assassinatos, ocorridos na região do Dique Estrada, naquele bairro.

“Pelo” foi detido na noite desta quinta-feira (26), na Rua Cabo Reis, no bairro de Ponta Grossa com um pacote com pedrinhas de crack, sendo autuado em flagrante na Central de Polícia, no Prado.

Após o interrogatório do flagrante, “Pelo” foi ouvido pela delegada Maria Aparecida de Araújo, que investiga crimes de homicídio ocorridos nos conjuntos Virgem dos Pobres II e III e na Favela do Muvuca, no Dique Estrada.

Ele é suspeito de envolvimento nas mortes de Leandro Lemos, Maria Cícera Galvão, Claudemir dos Santos, Ricerdo César, Ester Ferreira, Ednaldo “Bilola”, Anderson dos Santos, Rogério Pereira de Oliveira (taxista), além de um rapaz, identificado como Eric.

Segundo a delegada, “Pelo” comete crimes desde que era menor de idade. Agora, ele forneceria as armas e daria cobertura para a prática dos assassinatos.

Maria Aparecida solicita a quem tiver informações sobre as ações criminosas do suspeito entrar em contato com o 22º DP, ou ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil (0800-284-9390).

Primeira Edição © 2011