Técnico do ASA pede cuidado com CRB e diz que Geovani é "diferenciado"

Dall’Astra disse que o meia tem boa visão de jogo e não pode ter tempo para pensar

27/01/2012 16:12

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:


O técnico do ASA, Leocir Dall’Astra disse que é preciso ter cuidado com o time do CRB principalmente com o meia Govani. O treinador do Alvinegro, que na última quarta-feira (25), foi ao estádio Alfredo Leahy, assistir à vitória do Galo sobre o Penedense por 1 a 0, tirou a conclusão que a equipe regatiana soube toque a bola em um campo irregular, quanto mais em um de bom estado, como o Rei Pelé. CRB e ASA duelam neste sábado (28), às 17h, no Trapichão.

De acordo com Dall’Astra, o CRB é um time que toca bem a bola e é formado por jogadores que têm velocidade, que se movimentam e atuam em velocidade. O treinador do Alvinegro enalteceu o meia Geovani. Para ele, o atleta inteligente. “Geovani tem muita visão de jogo. Ele não pode ter tempo para pensar”, disse. Dall’Astra classificou o meia como “diferenciado”.

Questionado se Geovani vai receber marcação especial, o treinador do ASA descartou a possibilidade e disse que o time alvinegro irá atuar por zona. Segundo ele, a marcação individual pode desequilibrar o time do ASA. Mas o técnico Alvinegro promete surpresa.
 

Primeira Edição © 2011