Policial reformado é assassinado na Pajuçara

Crime term características de execução. Bandido estava aguardando a vítima descer do ônibus para assassiná-lo.

27/01/2012 05:34

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

O policial reformado, Stecchini Paulo dos Santos, 56, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, no bairro Pajuçara em Maceió. O crime aconteceu na Rua Firmino Vasconcelos. Segundo a polícia, a vítima foi atingida por vários disparos de rama de fogo e não resistiu vindo a morrer antes do socorro chegar.

Os policiais disseram que o homem foi morto a tiros de pistola 9mm. A vítima foi abordada após descer de um ônibus, próximo a um supermercado da Pajuçara.

O criminoso fez vários disparos que atingiram a vítima na região da cabeça e do tórax. Já o acusado fugiu do local, seguindo em direção a um veículo de cor escura e placa não identificada, estacionado na Rua Quintino Bocaiúva.

O policial morto trabalhava como segurança no bairro Jacintinho e, segundo informações, teria contraído inimizades ainda quando trabalhava na Polícia Civil. As investigações serão comandadas pela Delegacia de Homicídios. As imagens do circuito de segurança dos estabelecimentos comerciais próximo ao local podem ajudar a Polícia Civil a identificar os criminosos.

Primeira Edição © 2011