Júnior Almeida abre a primeira noite do Viva Cultura

Edição de verão começa neste sábado na Multieventos

27/01/2012 13:18

A- A+

Márcio Ândrei com divulgação

compartilhar:

Júnior Almeida será a grande atração da primeira noite da edição de Verão do projeto Viva Cultura 2012. Acompanhado pelos músicos Tony Augusto (guitarra), Dinho Zampier (teclado), Van Silva (baixo) e Jailson Brito (bateria), o cantor sobe ao palco da Praça Multieventos, na praia de Pajuçara, às 22h do dia 28 de janeiro (sábado). O evento é aberto ao público.Divulgação

O repertório apresenta algumas canções do disco “Memória da Flor”, o quinto de sua carreira, com lançamento previsto para o mês de abril. Sucessos de álbuns anteriores e clássicos da Música Popular Brasileira completam a lista de canções. No palco, Júnior recebe ainda as participações mais que especiais de Fernanda Guimarães, Irina Costa, Alvinho Cabral e Anna Luíza e Naianne.

Produzido pelo respeitado músico alagoano Fernando Nunes, “Memória da Flor” reflete a maturidade e a experiência de mais de 20 anos de carreira em 10 faixas. Três participações especiais constam no novo CD: Ney Matogrosso, na belíssima canção título e de Irina Costa e Fernando Melo (Duofel) em Tal Sol, Tal Homem, Tal Maria.

Realizado pela Prefeitura de Maceió, através da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), o evento conta com patrocínio da Petrobrás para explicitar o talento alagoano por meio da música, teatro e dança. Nesta edição de Verão, a Praça Multieventos foi reservada nos dias 28 e 29 de janeiro para os shows da banda Betamax e Júnior Almeida, na primeira noite, e dos grupos Questão da Alma, Revelação Apologise, Cia Hip Hop, Boog Styles e Wado, no dia seguinte.

Primeira Edição © 2011