Cris proíbe Tiago de conversar com Lourenço

27/01/2012 05:56

A- A+

Famosidades

compartilhar:

 Indignado depois da conversa ríspida que teve com Jonas (Paulo Betti), Lourenço (Leonardo Medeiros) desabafa com Rodrigo (Rafael Cardoso) e destaca como o irmão só pensa no dinheiro que investiu em Tiago (Kaic Crescente). Indignado com a falta de cuidado que o menino tem na mansão, o escritor garante que não vai desistir do filho.

“Ele realmente acredita que é um pai formidável, magnânimo. Não faz a menor ideia da solidão, do desamparo do Tiago. E mesmo que fizesse, não iria fazer a menor diferença. Na contabilidade do Jonas, filho entra na coluna das despesas, e o sofrimento dos outros na coluna dos aborrecimentos”, reclama.

Rodrigo concorda e lembra que o pai foi capaz de abandoná-lo no momento mais difícil da vida, quando descobriu aos 18 anos que tinha uma filha. Preocupado, pergunta o que o tio pretende fazer e Lourenço revela estar disposto a voltar a encontrar Tiago.

“Antes de mais nada, eu tenho que ter cuidado, afinal de contas, existe o maldito contrato... Mas, de qualquer modo, eu não vou desistir do Tiago. Sério, me dá calafrios pensar no que ele está passando. Porque eu, melhor do que ninguém, sei o que é mendigar um minuto de atenção, fazer qualquer negócio por um olhar de aprovação, um riso. Um dia, meu pai riu de alguma coisa que eu falei, e eu passei a noite acordado, revendo infinitas vezes aquele momento”, relembra.

Enquanto isso, na mansão dos Macedo, Jonas conta para Cris (Regiane Alves) que deu um chega para lá em Lourenço e a perua proíbe o filho de se aproximar novamente do escritor. “Filho, você ainda é muito pequeno para entender mas, às vezes, uma pessoa se faz de legal para, no fim... Você já ouviu a história do lobo disfarçado em pele de cordeiro? Não? Então olha, eu vou simplificar que é para você entender: nem amigo do seu pai esse seu tio é, entendeu?”, explica.

Primeira Edição © 2011