Aliança Comercial divulga número de efetivações de contratos temporários

Vendas continuam aquecidas com carnaval e volta às aulas

27/01/2012 16:26

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Com o fim de janeiro, foi possível contabilizar quantos empregos temporários foram efetivados no Centro de Maceió. Dos 947 contratos temporários – aqueles fechados entre 15 de novembro e 15 de dezembro – registrados entre as empresas associadas à Aliança Comercial, 13% foram efetivados ao fim do mês de janeiro. Isso quer dizer que 128 destes empregados foram contratados definitivamente pelas empresas.

Os setores que mais realizaram efetivações foram o de roupas e de calçados, os poucos que ainda mantêm o aquecimento neste começo de 2012. “É normal que as vendas desacelerem um pouco em janeiro, ficando mais restritas a setores envolvidos com a volta às aulas e o carnaval”, explica a presidente da Aliança Comercial, Silvânia Ferreira.

Segundo dados da própria Aliança, os setores mais aquecidos neste começo de 2012 são: roupas, calçados, material escolar e fantasias e material de decoração.

Carnaval

As Festas de Momo não prometem esquentar apenas as vendas. Comerciantes, funcionários e a direção da Aliança Comercial estão empenhados em colocar o bloco “O Bonde do Comércio” nas ruas e calçadas do Centro. A festa está marcada para o dia 03 de fevereiro, a partir das 16h30. E, mais uma vez, a parceria entre Aliança Comercial e Polícia Militar já garantiu o reforço policial na segurança do Centro. 

Primeira Edição © 2011