Alagoana viaja para Recife e desaparece; polícia investiga o caso

Maria Morgana deveria ter retornado de viagem dia 14; familiares prestaram queixa a polícia

27/01/2012 08:49

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

A jovem Maria Morgana Silva, 27 anos, foi vista pela última vez em Maceió no dia 03 de janeiro quando deixou a cidade para ir à Recife, Pernambuco, em companhia de seu namorado, Tadeu Macário Júnior, 32 anos. Familiares da mulher estão à procura dela, pois Maria deveria ter retornado de viagem dia 14. A polícia civil está investigando o caso.

Segundo a irmã da desaparecida, Marileide Barros, Maria teria ido à cidade de Recife para visitar parentes de seu companheiro. Ela mantém um relacionamento com Tadeu há vários anos e possui três filhos com ele, sendo um 4 anos, um com 9 e outro com 10 anos.

As crianças estão sob os cuidados da avó materna que está muito preocupada e aflita por causa da falta de informações da filha. “Estamos preocupados e tentando de várias formas localizar minha irmã”, disse Marileide na manhã de hoje em entrevista ao Primeira Edição,

De acordo com a irmã da vítima, Tadeu já teve envolvimento com drogas e inclusive passagens pela polícia. “Ele usa drogas e nós sempre aconselhamos minha irmã a não seguir com este relacionamento, pois ninguém na família aprova”, contou Marileide.

Ainda segundo a irmã de Maria, o último contato feito por ela com os parentes foi feito por telefone, dia 13 de janeiro. “Ela nos ligou avisando que estaria de volta dia 14. Ela disse que chegaria em Maceió por volta das 15 horas, mas até agora nem chegou, nem ligou mais e seu telefone está fora de área”, falou.

“Nós rastreamos a ligação feita por ela e descobrimos que ela ligou do Centro da cidade de Recife. É a única informação que temos. Estamos agora aguardando o resultado das investigações e a polícia de bAlagoas pretende entrar em contato com a Polícia de Recife para agilizar o processo. Saber fatos novos”, declarou Marileide Barros.

Informações sobre o paradeiro de Maria Morgana Silva podem  ser dadas para  a polícia Civil de Alagoas ou para a família pelos telefones : 8828-4457 / 8822-5505.
 

Primeira Edição © 2011