Renata parte para cima de Ronaldo, mas é dispensada pelo bonitão

26/01/2012 08:02

A- A+

Famosidades

compartilhar:

Durante a Festa Halloween na madrugada desta quinta-feira (26), Renata correu atrás de Ronaldo tal qual um vampiro atrás de sangue. Cansada de ser esnobada por Jonas, a loira resolveu apostar todas as suas fichas no colega de quarto e não economizou na hora de tentar seduzir o rapaz.

Após dezenas de indiretas, Ronaldo resolveu parar de se fazer de desentendido e iniciou um papo com a loira sobre Jonas. “Você passou o dia inteiro com ele. Deu moral para ele a tarde toda. Na hora de dar a imunidade, ele não te deu e ficou abraçando a outra”, lembrou.

A mineira retrucou dizendo que ele não toma uma atitude com ela porque está enrolado com uma pessoa fora da casa. Sem saber o que falar, Ronaldo voltou a dançar. Pouco tempo depois, a estudante de Psicologia resolveu colocar o brother na parede.

“Eu não quero mais ele. Eu quero você. E você? Quer o quê?”, questionou. O vendedor disse que Renata não tem certeza de seus sentimentos e que ele não está tão afim quanto ela. “Você não sabe o que quer e eu quero do tamanho de um grão de areia”, respondeu.

Antes de dormir, a dupla dividiu o chuveiro e a cama. Ronaldo chegou a fingir que estava transando com a moça para provocar Monique e Rafa. Mas, Renata não saiu do zero a zero e acabou dormindo com vontade.

Primeira Edição © 2011