Oficina de Teatro : TO BE OR NOT TO BE

A Oficina acontece do dia 01 a 06 de fevereiro.

26/01/2012 15:51

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Criatividade é o tema que norteará os encontros da nova Oficina de Teatro do Grupo Cena Livre.
Este tema se adapta a todos que queiram conhecer sua potencialidade criativa, vivenciando e expressando através de exercícios, sua capacidade de criar, inovar e renovar, quebrando paradigmas e ultrapassando os seus limites em busca de sua versatilidade.

Mauro Braga e Ana Sofia são os facilitadores. Responsáveis pelo projeto pioneiro em Alagoas ‘A Escola vai ao Teatro’, desde 1989. Ana Sofia escreveu ‘O Mistério da Fonte Milagrosa’ e ‘O Último Mutum-de-Alagoas’; Braga escreveu e dirigiu ‘Ararinha, o Anjo Azul’ e ‘Armandinho e os Monstros da TV’. No teatro adulto produziram espetáculos como ‘Igreja Verde’, ‘Hello Boy’ e “Mirandolina’, entre tantas outras peças. Este ano o Grupo completa 33 anos de fundação.

Podem se inscrever para a Oficina pessoas com ou sem experiência em teatro. Como o próprio título indica o principal ingrediente dos trabalhos será o estímulo à criatividade. O local será o salão panorâmico do colégio Marista, no farol, que tem como propósito promover a arte em busca de novos talentos e propiciar intercâmbios com outros Estados.


Maiores informações:

3033-1600 e 8805-6641
Período : de 1º a 6 de Fevereiro

maurobragacosta@hotmail.com
teatrocenalivre@hotmail.com (Ana Sofia)
 

Primeira Edição © 2011