Homem morre em grave acidente na Via Expressa

Colisão envolveu 3 veículos no final da manhã de hoje, na Via Expressa

26/01/2012 09:30

A- A+

Redação

compartilhar:

Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo três veículos no final da manhã desta quinta-feira (26) na Via Expressa, próximo a Auto Vanessa.

Segundo informações, o motorista de um veículo da Mercedes colidiu na traseira de um Gol, de placa NME 3651, que rodopiou na pista e foi atingido por um Fox, NMG 1377.

A vítima fatal estava no banco do carona no Gol e foi identificado como Serpa Menezes, que seria dono de uma empresa de engenharia, de acordo com informações colhidas no local.

Outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente: Kelly Lins Araújo, Anderson Firmino, Roberto Antônio e José Renato dos Santos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O Trânsito no local ficou congestionado.

Com informações da Rádio Gazeta.

Estado de saúde das vítimas

No início da tarde desta quinta-feira (26) o Hospital Geral do Estado (HGE), divulgou o boletim médico do estado de saúde das vítimas do acidente que aconteceu no final da manhã em um trecho da via expressa, na Serraria.

As quatro vítimas, entre elas duas crianças de 6 meses e 3 anos, estão estáveis e não correm nenhum tipo de risco. Kelly Araújo Lins, de 27 anos, sofreu trauma no braço e algumas escoriações. Segundo o boletim, ela passa por exames de imagem para verificar a existência de outras fraturas.

Também com traumas no braço, perna e na cabeça, Anderson Firmino de 29 anos, passa por exames de raio-x. As duas crianças estão em observação.
 

Atualizado às 14h20.

Primeira Edição © 2011