Didira e Audálio desfalcam o ASA contra o CRB

A situação do volante Audálio é mais complicada que a do meio campo Didira

26/01/2012 07:30

A- A+

Mickaell Clygens - Estagiário

compartilhar:

O time alvinegro de Arapiraca, o ASA, não contará com dois importantes jogadores para seu próximo jogo contra o CRB, sábado, 28. O meia Didira e o volante Audálio, ambos estão passando por avaliações médicas.

O meio campo, Didira que se machucou no confronto contra o Penedense e que não enfrentou o CSE no “clássico do interior” passou nas últimas semanas por exames médicos. A equipe do departamento médico proibiu o atleta de participar do próximo jogo do ASA.

Outro jogador que passa por exames médicos é o volante Audálio que sentiu o tornozelo na última partida do ASA contra o CSE e saiu de campo dando lugar a Jorginho. O jogador está sendo observado e, só depois, saberá se ficará à disposição do técnico Leocir Dall’Astra.

De acordo com a assessoria do ASA, a situação do volante Audálio é mais complicada que a do meio campo Didira, mas é preciso aguardar os próximos dias para ter uma definição sobre os jogadores.

Treinamentos

Pela manhã desta quinta-feira, 26, o grupo alvinegro treina com bola no campo do Aílton. Já no período da tarde a equipe retorna ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca para definir seus últimos ajustes para enfrentar a equipe do CRB, partida válida pelo Campeonato Alagoano 2012.

 

*Com agências


 

Primeira Edição © 2011