Corinthians mostra porque é líder, evita goleada para Murici e empata partida

Timão do Pilar e a equipe Alviverde empataram por 4 a 4 na tarde desta quinta

26/01/2012 14:38

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Em um jogo de oito gols, Corinthians e Murici empataram por 4 a 4, na tarde desta quinta-feira (26), no estádio Rubens Canuto, em Pilar. Em menos de dez minutos do primeiro tempo da partida, o Alviverde já tinha aplicado 2 a 0 sobre o Timão do Pilar. Com o placar parcial do começo do jogo e a inoperância do Tricolor, o Murici parecia que ia aplicar uma sonora goleada no seu adversário. Mas o Corinthians recobrou as forças e diminuiu o placar para 2 a 1. Já o Murici insistiu em demonstrar que queria a vitória e fez 3 a 1 antes do fim da etapa inicial. 

E para confirmar sua pretensão de vencer a partida de goleada, tirar a invencibilidade e os 100% de aproveitamento do Corinthians, bem como assumir a ponta da tabela, o Murici tratou de ampliar o placar. Com 4 a 1 na vantagem do placar, o Corinthians conseguiu arrumar força e fôlego para reagir e fazer 3 gols e empatar a partida: 4 a 4.

Os gols do Murici foram marcados por Jose, Alexsandro (2) e Alex Murici. Descontaram para a equipe Tricolor, os atacantes Jonathan (2) e Leandrinho.

Mesmo com o empate, o Corinthians, que perdeu os 100% de aproveitamento no Alagoano, ainda ocupa a ponta da tabela com dez pontos. O Timão do Pilar enfrenta o CSE, neste próximo domingo (29), às 16h, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O Corinthians vem d derrota pra o time do ASA por 1 a 0, na última terça-feira (24).

Já a equipe do Murici, com o resultado, caiu uma posição na tabela de classificou e passa a ocupar a terceira colocação com sete pontos. Neste próximo domingo o Alviverde recebe em casa, no José Gomes da Costa, em Murici, a equipe do CEO para defender a invencibilidade e se manter na liderança. O time de Olho D’Água das Flores vem de vitória em cima do Sport Atalaia, que com o deixou a zona de rebaixamento, ocupando a oitava posição com três pontos.

Primeira Edição © 2011