Vicente informa que Pedro chegou inconsciente ao hospital

E mais: Débora conta para Silvia e Leila que Pedro sofreu um acidente

25/01/2012 05:39

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Eva tenta fazer Franco falar o que o está deixando nervoso. O empresário conta que Pedro fugiu do colégio. Eva sabe que há algo mais errado, mas decide respeitar o tempo de Franco. Em pânico, Alice insista em ver Pedro.

Vicente informa que ele chegou inconsciente ao hospital. Maria, Vitória e Juju se sentem culpadas por terem armado a vingança contra Pedro e Alice. Binho acha graça do acidente de Pedro. Marcelo dá a notícia para Artur e Débora, que sugere que eles se certifiquem de que Beth já sabe.

Cris dá uma amostra do seu repertório de standup e Dadá concorda em deixá-la se apresentar no restaurante. Os alunos querem visitar Pedro no hospital, mas Jonas diz que não pode deixar todos saírem do colégio.

Roberta insiste que apenas Alice vá e Vicente se oferece para levá-la. Jonas avisa Franco sobre o acidente e Eva decide ir com ele. Marcelo e Beth recebem uma ligação do hospital.

Maria se arrepende do plano para separar Alice e Pedro e diz que a culpa do acidente foi delas. Binho garante que Pedro fugiu do colégio por outro motivo. Maria e Juju desconfiam de Binho e continuam se sentindo mal, mas Vitória não demonstra arrependimento.

Beth e Franco se encontram no hospital e ela o acusa de ser culpado pelo acidente, deixando Alice e Eva intrigadas.

Silvia diz a Leila que está muito feliz com Leonardo. Débora conta para Silvia e Leila que Pedro sofreu um acidente.

Roberta tenta se aproximar de Diego, mas ele recua. Tomás diz a Carla que Leila telefonou preocupada e a namorada se ressente por não ter quem cuide dela. Ela toma consciência de que não precisa conhecer a sua família para ser ela mesma.

Carla garante que está pronta para se livrar de seus medos e Tomás fica sem entender. Alice e Eva questionam Franco sobre o envolvimento dele no acidente. Beatriz consola Raul, que teme perder o irmão. Dadá diz a Alceu que Pedro saiu do quadro estável e pode estar em coma.

Ofélia fica preocupada ao saber do acidente. Marcelo conta para Artur e Vicente que ele e Débora estão namorando. Vicente diz a Marcelo que Cris o beijou e o amigo questiona se ele ainda é apaixonado por Becky.

Maria e Juju tentam sensibilizar Vitória, mas ela afirma que cansou de ser boazinha. Alice chora ao pensar em Pedro. Franco conta a verdade para Eva, que não acredita que ele tenha envolvido Roberta em suas mentiras.

Voltando-se contra Maria, Vitória conta para Carla e Márcia sobre a vingança armada por Maria e diz que Pedro se sentiu traído porque Alice não acreditou nele.

Carla e Márcia asseguram Vitória de que ninguém saberá que foi ela quem lhes contou. Beth procura Franco e diz que se arrependeu de ter mentido para Pedro. Ela informa que decidiu assumir a culpa pelo crime que cometeram, mas em troca pede que Franco cuide do futuro de seus filhos. Binho agarra Roberta, mas Tomás a socorre.

Primeira Edição © 2011