Téo discute liberação do estaleiro em Brasília

Governador participa hoje de reunião com a chefia do Ibama para apresentação do relatório que antecede a liberação da licença ambiental do Eisa.

25/01/2012 05:16

A- A+

Redação com divulgação

compartilhar:

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) discute hoje, 25, em Brasília, com a chefia do Ibama (Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis), a instalação do estaleiro Eisa na cidade de Coruripe.

O licenciamento ambiental foi discutido ontem, durante audiência com o presidente do Ibama, Curt Trennepoh. No encontro, Vilela apresentou projetos do Instituto do Meio Ambiente (IMA), que libera a construção do empreendimento em Alagoas.

O governador está na capital federal para cumprir uma agenda de vários compromissos importantes para o Estado. Entre elas, Téo tenta que Alagoas seja um centro de treinamento aos jogos da Copa do Mundo de 2014.

Teotonio participou da posse de Aloízio Mercadante que vai ocupar o cargo de Ministro da Educação substituindo Fernando Haddad. Teotonio também tem audiências nos Ministérios da Justiça e do Esporte e com o presidente do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA)
 

Primeira Edição © 2011