Seminfra desenvolve ações de pavimentação no João Sampaio I

25/01/2012 09:41

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra), vem desenvolvendo ações no Conjunto João Sampaio I, no bairro Jardim Petrópolis, relacionadas à pavimentação de todas as 20 ruas do núcleo habitacional.

Os serviços foram iniciados em três ruas, que já receberam a base para colocação da capa asfáltica, mas o bom andamento da obra depende das condições do tempo. O investimento a ser feito nesse projeto, com utilização de equipamentos e de recursos próprios, é de R$ 1 milhão.

A ordem de serviço para realização da obra foi assinada pelo prefeito Cícero Almeida no dia 12, data em que também foram assinadas outras ordens de serviços para melhoria na infraestrutura de outras comunidades, como nas ruas Djalma F. Alencar, Bela Vista, São Pedro e São José, na comunidade Chã Nova; em ruas localizadas por trás no supermercado Makro; Rua José Paulino , no Farol; Rua A, no Conjunto José da Silva Peixoto; e no Loteamento Nascer da Serraria, ruas A B e C. Já no Conjunto Jardim Petrópolis II, será construída uma praça para que os moradores possam desfrutar de uma área de lazer para diversas atividades.

As obras representam o grande investimento que vem sendo feito pela Prefeitura para melhorar as condições da infraestrutura da periferia da cidade, a fim de oferecer uma melhor qualidade de vida à população.

Primeira Edição © 2011