Rubinho joga o carro contra prédio de Claudia e vai preso

E mais: Iara engana Zé Bonequeiro e consegue preparar banho especial

25/01/2012 05:51

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Depois de jantarem juntos, Claudia (Giovanna Antonelli) convida Vicente (Ricardo Pereira) para ir ao apartamento dela. Os dois tomam vinho e brindam à felicidade. Ela fica muito ansiosa, pois pensa nesse encontro com o advogado há muito tempo.

Os pombinhos estão na varanda, quando Rubinho (Vitor Pecoraro) chega e vê os dois juntos. "Eu não acredito que esse cara está aí!", diz o playboy. Ele tenta forçar sua entrada no prédio, mas o porteiro tem ordens para não abrir o portão.

Enquanto isso, Claudia e Vicente voltam para dentro e curtem o clima de romance no sofá. Mas são interrompidos pelo interfone. "Rubinho, o que é que você está fazendo aqui?", pergunta a arquiteta. O playboy pede explicações sobre a medida restritiva. "Eu te avisei, Rubinho, que se você não parasse de me perseguir, eu ia conseguir essa liminar", diz a ex. Irritado, Vicente pega o interfone e ameaça chamar a polícia.

Teimoso, Rubinho entra no carro e acelera batendo contra o portão do prédio. No meio da confusão, Vicente liga para a polícia. "A coisa piorou, policial. O agressor jogou o carro contra o portão do prédio. Mande alguém urgente para cá porque ele parece perigoso!", fala o advogado. Imediatamente, a polícia chega e leva o playboy preso. Claudia morre de vergonha e percebe que não há mais clima para continuar namorando. 

Primeira Edição © 2011