Prefeitura incentiva participação dos gêmeos Los Santos Darca no São Paulo Fashion Week

25/01/2012 09:44

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A história dos gêmeos Felipe e Fernando Santos, os Los Santos Darca, conquistou o Brasil e ultrapassou fronteiras chegando ao público internacional, após serem descobertos pela jornalista tanquedarquense Thácia Simone em 2010 e revelados no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo, em 2011.

Após sete meses da aparição no programa, a agenda ficou lotada de compromissos do mundo da moda e hoje os talentosos estilistas retornam do São Paulo Fashion Week, onde assistiram aos desfiles a convite do renomado estilista Alexandre Hercovich.

Como incentivo para continuar mostrando as habilidades nos desenhos o prefeito Roney Valença apoiou a viagem da dupla. “Ficamos orgulhosos de saber que os talentos de Tanque d’Arca estão sendo reconhecidos também em outros lugares. Estamos sempre dispostos a colaborar com o crescimento daqueles que sonham com um futuro brilhante. Desejamos muito sucesso para o Felipe e o Fernando”.

Esta foi a segunda vez que Felipe e Fernando tiveram a oportunidade de conferir de perto a tendência da moda no mais badalado evento da área. A primeira vez foi em junho, durante a gravação do quadro Mandando Bem, do programa Global.

Fernando Santos era o mais ansioso. “Conferi as tendências apresentadas por Alexandre e outros estilistas. Agora tenho outras inspirações para novas coleções. Estamos muito felizes com tudo que aconteceu em nossas vidas. Somos gratos a cada um que apostou no nosso talento e ajudou para que se tornasse realidade, como é o caso do prefeito Roney Valença”, enfatizou o jovem Fernando Santos.

 

Felipe viajou querendo mostrar o quanto aprendeu nestes sete meses. “Volto do São Paulo Fashion Week com mais experiência e com muitos contatos que possam ajudar nossa marca. Tive a oportunidade de apresentar um novo Felipe, agora com mais conhecimento sobre a minha área”.

Primeira Edição © 2011