O "Big Brother Brasil 2012" chegou ao fim para Jakeline

Jakeline se revolta com panelinha e sonha em ser atriz

25/01/2012 06:00

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

O "Big Brother Brasil 2012" chegou ao fim para Jakeline nesta terça-feira (24), mas não foi suficiente para calar a boca da sister mais tagarela de todos os tempos. Logo após sua eliminação, a morena fez altas revelações sobre o confinamento em entrevista ao site oficial do programa.

Apesar de guardar rancor de Ronaldo, que a vetou de participar da última Prova do Líder, Jake chegou a confessar que o paulista a encantou no início do jogo: "Fiquei impressionada com a força dele dentro do carro. Cheguei a pensar que ficaria com ele. Mas depois o achei muito influenciável, não gostei do jeito dele. No final, quem me encantou de verdade foi Jonas, que mostrou muita personalidade".

Quando o assunto é estratégia, Jakeline provou que não é boba nem nada. A baiana contou durante a entrevista que o choro e o escândalo dentro do carro na primeira Prova de Resistência desta edição foi uma forma que viu de irritar os outros participantes.

"Fiz tudo pelo carro. Pensei que irritá-los seria a forma de eles abandonarem a prova. Quem não faria isso por um carro?" 

Primeira Edição © 2011