Inter inicia disputa com Once Caldas na pré-Libertadores

Equipes se enfrentam a partir das 22h desta quarta-feira, no Beira-Rio

25/01/2012 05:25

A- A+

Globo Esporte

compartilhar:

Duas escolas campeãs da Libertadores iniciam um duelo de 180 minutos para tentar garantir vaga na fase de grupos da competição. A partir das 22h desta quarta-feira, o Inter recebe os colombianos do Once Caldas, no Beira-Rio, em um confronto que promete ser aberto.

Pelo lado vermelho, a ideia é a de pressionar a saída de bola, não deixar o time adversário respirar. Buscar o ataque os 90 minutos, empurrados pelo “quarteto mágico” formado por D’Alessandro, Oscar, Dagoberto e Leandro Damião.

- O que dá pra sentir é que serão duas equipes em início de temporada e que mais ou menos se equivalem na forma de atuar. Teremos um jogo limpo, franco e agressivo ofensivamente, tanto de um lado quando do outro. Essa vaga será decidida em 180 minutos. Todo cuidado é pouco para sairmos com um bom resultado e tentar mantê-lo fora de casa - opinou o técnico Dorival Júnior.

Já no Once Caldas, a promessa é a de um time que atue de forma ofensiva, no sistema tático 4-3-3, explorando o trio velocista: Nuñes, Cuero e Pajoy. Confiante, o discurso da equipe é a de buscar a vitória no Beira-Rio.

- Estou motivado, mas consciente de que será um jogo difícil. Somos uma equipe de atacantes - contou Pajoy.

Primeira Edição © 2011