Eva reclama por Ana estar treinando Sofia

E mais: Ela não livra nem a filha! Vitória pede para Cecília massacrar Sofia no torneio

25/01/2012 05:54

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Eva (Ana Beatriz Nogueira) não consegue ficar um dia sem se meter na vida de Ana (Fernanda Vasconcellos). Agora ela vai implicar também com o fato de a filha estar treinando Sofia (Alice Wegmann). Tudo começa quando ela vai ao apartamento de Ana e vê Sofia saindo do elevador.

A confusão se arma quando Ana diz que, além de ter almoçado com Sofia, está preparando a menina para o retorno às quadras. Eva fica descontrolada com a notícia, e alega que a filha é ingênua demais para não perceber que isso é uma artimanha da Vitória (Gisele Fróes).

“Como ela não conseguiu treinar a própria filha – que é uma jogadorazinha medíocre, desqualificada –, agora ela quer empatar a sua carreira impingindo esse traste pra cima de você”, dispara Eva.

Ana não gosta do comentário da mãe e pede que ela pare de disparar seu veneno. “Olha o modo como você fala, como se eu não tivesse capacidade para perceber o talento de alguém, nem de avaliar as pessoas e tomar minhas próprias decisões”, comenta, acrescentando que Eva não tem o direito de se meter dessa forma na sua vida.

A discussão das duas só se encerra quando Eva sai batendo a porta, indignada por a filha não lhe dar ouvidos. 

Primeira Edição © 2011