CEO bate o Sport, conquista 1ª vitória e deixa a lanterna do Estadual

Time do Olho D’Água das Flores venceu o time de Atalaia por 2 a 1, na tarde desta quarta

25/01/2012 15:53

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A equipe do CEO conquistou, na tarde desta quarta-feira (25), a sua primeira vitória no Campeonato Alagoano após vencer o Sport Atalaia por 2 a 1, no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores. Os gols do CEO foram marcados por Cal e Neto Bala. Felipe descontou para o Sport.

O CEO conseguiu quebrar uma sequência negativa de três derrotas consecutivas. O time de Olho D’Água das Flores havia sido goleado por 4 a 2 para o CSE, perdido para o CRB por 1 a 0 e derrotado por 2 a 1 para o ASA.

Com a conquista, o time de Olho D’Água das Flores conseguiu deixar provisoriamente a lanterna do Estadual. O CEO passa a ocupar a sétima posição com três pontos, conquistados em quatro partidas disputadas.

Neste próximo domingo (29), a equipe de Olho D’Água enfrentará o time do Murici, no estádio José Gomes da Costa, em Murici. A partida que é válida pela quinta rodada do Estadual, será disputada às 16h.

Enquanto isso, apesar da derrota, o time do Sport permanece na sexta posição com quatro pontos. O time de Atalaia vai receber em casa, neste próximo sábado (28) a equipe do CSA, às 15h, no estádio Luiz Pontes.
 

Primeira Edição © 2011