Casal realiza fiscalização em cerca de 100 imóveis em Paripueira

Objetivo é detectar irregularidades em ligações de água da cidade

25/01/2012 13:55

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A Casal, por meio da coordenação comercial da Unidade de Negócio (UN) Leste, está realizando até esta quarta-feira (25) uma fiscalização em imóveis de Paripueira.

Dentro do projeto Casal em Ação, pretende inspecionar aproximadamente 100 imóveis na cidade, nos estabelecimentos comerciais da orla (como barracas, bares, pizzarias e outros) com o objetivo de identificar possíveis irregularidades, entre elas ligações clandestinas, by pass e fazer a troca de hidrômetros com defeito.

A operação conta com a participação de 10 pessoas, entre o coordenador comercial, supervisor de combate a fraudes, chefe de núcleo local, técnicos e apoio de pessoal de empresa terceirizada.

“Até esta terça-feira (24) já foram fiscalizados 70 imóveis (ligados e desligados), onde foi constatado que 90% dos fiscalizados possuíam algum tipo de irregularidade, como: ligadas e religadas clandestinas com by pass, hidrômetros parados, furados e ligações sem hidrômetros. Para todos os clientes que tinham alguma irregularidade serão aplicadas as sanções cabíveis de acordo com o regulamento da Companhia”, esclareceu o supervisor de Combate a Fraudes, Marcos Melo.

Fiscalização na Jatiúca - Uma operação conduzida pela Unidade de Negócio (UN) Jaraguá visitou 275 imóveis no bairro da Jatiúca, em Maceió, no último dia 13, com o objetivo de identificar possíveis irregularidades, como ligações clandestinas, e fazer a troca de hidrômetros com defeito. Também como parte do projeto Casal em Ação, a operação contou com a participação de gerentes, coordenadores, supervisores, técnicos e apoio operacional.

Primeira Edição © 2011