Para Celso Teixeira, jogo contra o Hulk será um divisor de água

Jorge VI também considera a partida contra o Coruripe nesta quarta como essencial para o Azulão se recuperar da tabela

24/01/2012 17:08

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A partida contra o Coruripe, nesta quarta-feira (25), está sendo considerada pela diretoria e comissão técnica do CSA como um divisor de água. Para todos no Azulão, uma vitória sobre o Hulk arrefecerá de vez a pressão que se concentra no Centro de Treinamento do Gustavo Paiva, no Mutange, por conta da má atuação do time no Campeonato Alagoano. O time azulino ocupa a sétima colocação na tabela de classificação com três pontos conquistados, em três jogos disputados.

Essa situação tem provocado irritação da torcida azulina que já cobrou por duas vezes um melhor desempenho dos jogadores na competição. Além dessa insatisfação dos torcedores já foi especulado o nome do técnico Vica para substituir Celso Teixeira em um possível tropeço.

De acordo com o presidente-executivo do CSA, Jorge VI, o jogo contra o Coruripe é um divisor de água. O mandatário azulino ainda foi mais além e disse que o confronto contra o Hulk será a prova dos nove para o clube do Mutange. “A prova dos nove fora será nesta quarta-feira (dia 25)”, disse.

Comungando da mesma fala de Jorge VI, Celso Teixeira também classificou a partida contra o Coruripe como importante para o time dar uma guinada na competição. O treinado ainda comentou toda essa situação que o CSA está passando ainda é reflexo da goleada sofrida para o time do CRB, no Clássico das Multidões, ocorrido na estreia do Alagoano.

CONFIANTE - Celso Teixeira está confiante na vitória contra o Hulk, mas faz questão de dizer que o Coruripe é uma grande equipe e que com o novo treinador o adversário virá mais motivado para encarar o CSA.

Nesta quarta-feira (25), o CSA pega o Coruripe, às 20h30, Rei Pelé, para tentar a reabilitação. O Azulão continua na sétima colocação com três pontos conquistados em três partidas disputadas. Dos três jogos realizados, o time azulino perdeu dois jogos e venceu apenas uma partida. E esta vitória foi conquistada em casa, no Rei Pelé, contra o CSE por 2 a 1.

CORURIPE – O time do Coruripe ainda não conquistou uma vitória no campeonato. O Hulk, que vem de derrota para o Sport por 1 a 0, disputou três partidas, sendo duas derrotas e um empate, acumulando apenas um ponto.
 

Primeira Edição © 2011