Motorista da Sesau morre em acidente em Pernambuco

Sepultamento será hoje no Cemitério Campo Santo Parque das Flores, em Maceió. Três pacientes ficaram feridos, mas passam bem.

24/01/2012 05:43

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Um motorista da Secretaria de Saúde do Estado de Alagoas (Sesau) morreu nesta segunda-feira, 23, em Pernambuco, após despencar com o carro de um barranco às margens da BR 101 Sul, em Cabo de Santo Agostinho. A vítima, Floriano José de Amorim Filho, 57 anos, morreu na hora, após quebrar o pescoço.

Segundo a assessoria de comunicação da Sesau, o motorista estava levando três pacientes de Alagoas para realizar exames médicos em Pernambuco quando a tragédia aconteceu. O motorista deve ser sepultado hoje em Maceió, no cemitério Campo Santo Parque das Flores.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local nada pode fazer pelo condutor. As outras vítimas ficaram presas às ferragens do automóvel, todas da mesma família, tiveram ferimentos e foram levadas para o Hospital da Restauração, unidade da rede de saúde pública de Pernambuco, onde passaram por exames e ficaram internadas.

Segundo informações, a pista estava molhada por causa das fortes chuvas e o veículo de placa NMH – 7794, da Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Alagoas (SESAU), teria perdido o controle, por isso, pode ter despencado de um barranco às margens da BR-101 Sul, na altura da entrada da Usina Mercês, no Cabo de Santo Agostinho.

Os sobreviventes foram: Janete Alcântara, 75 anos; Antônio Correia Santos, 82 anos e a adolescente M. A., 13 anos.
 

* Com agências 

Primeira Edição © 2011