Matrículas abertas para nova turma do curso de Pizzaiolo no Senac

24/01/2012 09:59

A- A+

Divulgação

compartilhar:

Além de preparar pizzas, o pizzaiolo é o profissional encarregado de supervisionar outros pizzaiolos dentro de um estabelecimento grande, para que as produções sejam bem efetivadas. Para se dar bem na profissão, ele precisa gostar de cozinhar e saber manter a calma na hora de maior movimento do local onde trabalha.

Para ser pizzaiolo não é necessário ter uma formação de curso superior específico. É pré-requisito que o profissional tenha, pelo menos, o primeiro grau completo. O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, regional Alagoas (Senac/AL), oferece o curso que apresenta noções completas de todos os processos para se fazer uma pizza com qualidade e economia, além de noções de gerenciamento para quem quiser abrir sua própria pizzaria.

O mercado para esses profissionais é muito amplo e está em constante crescimento, pois existe grande demanda de pizzaiolos em todos os lugares. As aulas da próxima turma do curso de Pizzaiolo do Senac Alagoas têm início previsto na próxima segunda-feira (30.01), na Unidade Poço, sempre de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, até o dia 30 de março. Mais informações: (82) 2122.7801, 0800 082 2005 e www.al.senac.br.

Primeira Edição © 2011