Ladrão atira no próprio pé durante assalto a banco (assista ao vídeo)

Homem que dava cobertura ao grupo se atrapalha com as armas e acaba ferido

24/01/2012 16:12

A- A+

G1

compartilhar:

As câmeras de segurança de uma agência bancária de Guapirama, no norte do Paraná, registraram a ação de assaltantes na segunda-feira (23). Três homens chegaram armados e, com um martelo, quebraram o vidro ao lado da porta giratória.

Em seguida, eles entraram na agência e anunciaram o assalto. Dois renderam seguranças e clientes, enquanto o terceiro buscou um malote com dinheiro. As imagens mostram um bancário que se benzeu ao repassar o dinheiro ao assaltante.

Na porta de entrada da agência, o homem que dava a cobertura ao grupo se atrapalhou com as armas, uma em cada mão, e acaba atirando no próprio pé. Ele chega a se segurar na parede, após se ferir, mas continua de pé. Na fuga, os comparsas saem apressados e o assaltante ferido sai mancando. Eles levaram R$ 30 mil.

A polícia acredita que seis homens participaram do assalto, mas apenas três deles aparecem nas imagens. Um dos envolvidos, de 21 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (24). Já o homem que disparou o tiro no próprio pé foi preso nesta manhã ao dar entrada no hospital de Conselheiro Mayrink, cidade que fica a 26 km de Guapirama.

 

Primeira Edição © 2011