Internautas divulgam cartaz com foto de motorista foragido de Feira Grande

24/01/2012 11:45

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

Acusado de provocar a morte de doze pessoas e deixar dezenas de outras feridas, o motorista Protásio Nunes Cadete Neto, de 22 anos, continua foragido. O jovem dirigia a caçamba que perdeu o controle durante a festa da padroeira de Feira Grande, no interior de Alagoas, em 8 de dezembro do ano passado.

Por conta da demora para a conclusão do inquérito policial – o acidente aconteceu há 42 dias – alguns internautas decidiram fazer uma campanha nas redes sociais, divulgando a foto de Protásio e pedindo para que quem tiver informações sobre o foragido, entre em contato com a polícia.

Segundo informações passadas pela Delegacia de Feira Grande, o inquérito deve ser concluído mesmo sem a prisão do acusado.

O acidente
Na noite do dia 8 de dezembro a caçamba que Protásio dirigia invadiu a missa campal na festa da padroeira de Feira Grande. A acidente provocou a morte de doze pessoas e deixou várias outras feridas.

Além de atropelar os fiéis que participavam da missa, o veículo capotou, causou uma explosão e ficou em chamas na praça da cidade. As primeiras informações cogitavam a possibilidade do motorista não ter sobrevivido.

O assunto repercutiu nacionalmente e a população ficou chocada com o tamanho da tragédia, nunca visto antes na pacata cidade do Agreste de Alagoas.
 

Primeira Edição © 2011