Duplicação de AL - 220 está em fase de conclusão

Os 6,1 km previstos para serem duplicados já estão prontos e 90% da obra já está finalizada

24/01/2012 15:15

A- A+

Assessoria

compartilhar:

A obra de duplicação da rodovia AL-220, em Arapiraca, está 90% executada e todos os 6,09 km previstos no projeto já foram duplicados. A obra segue para a fase de conclusão, que inclui a restauração da pista antiga, acabamentos e sinalização da rodovia.

A duplicação da AL-220 tem início no trevo do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Arapiraca (BPTran) e segue até o trevo do Grupo Coringa. Além de melhorar o trânsito na região urbana da cidade, a obra também permitirá o desenvolvimento econômico do Agreste e circunvizinhança.

O diretor-presidente do DER, Marcos Vital, explica que a obra está sendo acompanhada de perto pelo órgão e pela comunidade. “Estamos pela terceira vez consecutiva aqui em Arapiraca, em menos de um mês. Isso demonstra a preocupação que o Governo tem com uma obra tão importante para o desenvolvimento local e regional. Estamos em constante dialógo com toda a comunidade e com representantes locais para executar a duplicação da melhor forma possível”, diz Vital.

Diálogo - O DER, por meio de seu diretor-presidente, Marcos Vital, e equipe técnica vem acompanhando a progressão da duplicação com inúmeras visitas à obra. Em novembro de 2011, o governador Teotonio Vilela pode ver de perto o trabalho desempenhado pelo órgão.

Além do acompanhamento da obra, o DER está em constante diálogo com a população de Arapiraca visando atender as demandas que surgem durante a execução da obra. 

Primeira Edição © 2011